quarta-feira, 06 / 07 / 2022
29.1 C
João Pessoa

Só Se Fala Nisso: Juliana Paes causa polêmica com posicionamento; Luísa Sonza se afasta das redes sociais e Lucas Chumbo é o 4º eliminado de “No Limite”

Mais Lidas

MEC divulga hoje resultado de 2ª edição do Sisu 2022

O resultado da segunda chamada regular deste ano para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será divulgado hoje (6) no site Acesso Único, do Ministério da Educação (MEC). As inscrições...

Tecnologia 5G estreia no Brasil nesta quarta-feira

O sinal de 5G puro (sem interferência de outras frequências) estreia no Brasil nesta quarta-feira (6). A primeira cidade a oferecer o sinal será...

Paraíba realiza Dia D para ampliar cobertura de vacinação das crianças

A Paraíba programou, de julho a setembro deste ano, três ocasiões para fortalecimento das coberturas vacinais no estado. No último sábado de cada mês,...

Secult lança edital para três vagas no Registro de Mestres e Mestras das Artes

A Secretaria de Estado da Cultura (SecultPB) divulgou as regras para preenchimento de três vagas no Livro de Mestres e Mestras da Arte –...
Weslly Martins
Para você que gosta de saber o que as celebridades andam aprontado, o jornalista Weslly Martins conta tudo no ‘Só se fala nisso”. Curiosidades e polêmicas sobre a vida dos famosos e as novidades da TV.



POSICIONAMENOS POLÊMICOS:

O nome de Juliana Paes está sendo um dos mais comentados no Twitter desde a tarde da última quarta-feira (2)! Isso porque a atriz se posicionou sobre o tratamento dispensado pelos senadores para Nise Yamaguchi na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). A médica é uma defensora do tratamento precoce contra o novo coronavírus por meio da hidroxicloroquina – mesmo que não existam comprovações científicas para tal prática, e, inclusive, estudos que identificam que ela pode causar malefícios.

Nos Stories do Instagram, Juliana declarou que não gostou da maneira que Nise foi tratada. “Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importaIntimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu.

foto: reprodução

REPERCUSSÃO:
Já à noite, Samantha Schmütz publicou algumas ‘indiretas’ em seus próprios Stories: uma série de montagens evidenciando produtos ‘neutros’, como shampoos. Juliana não deixou as críticas para lá! Ela publicou um longo vídeo rebatendo os comentários de uma ‘colega’ – que os internautas especulam ser Samantha.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, iniciou, revelando já ter contracenado com a pessoa citada. Vale lembrar que Juliana e Samantha interpretaram as irmãs Carolina e Dorinha, em ‘Totalmente Demais’ (2016).

foto: reprodução

Ela se declarou a favor da compra de vacinas – atitude contrária a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Alguns seguidores haviam acusado que ela fosse uma apoiadora do político.

“Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem estava tão preocupada, mas agora não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficarem sem trabalhar”, completou.

Uma série de famosos concordaram com a global. Entre eles, Agatha Moreira, que interpretou Josiane, a malvada filha da protagonista interpretada por Juliana em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), Letícia Spiller, Glória Perez, Rafael Cardoso, Andressa Suita, Marcos Palmeira e Dani Suzuki.

fonte: ANAMARIA.UOL

LONGE DAS REDES SOCIAIS:

Não é de hoje que Luísa Sonza, de 22 anos, sofre ataques de haters. Porém, a cantora tomou uma decisão: ela vai se afastar das redes sociais por um período. Acontece que, nesta sexta-feira (4), a equipe da loira emitiu um comunicado oficial, por meio do Twitter da artista, informando sobre o afastamento de Luísa. Além disso, ela optou por adiar o lançamento de seu novo álbum.

“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”., informou o nota.

foto: reprodução

“O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, concluíram.

ATAQUES
Luísa Sonza foi às redes sociais, na última semana, parse pronunciar a respeito dos ataques de ódio que vem recebendo desde a morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina. 

Acontece que diversas pessoas estão indo no perfil da cantora acusá-la como uma possível “culpada” pela morte da criança – que nasceu prematura, e, infelizmente, não resistiu.

foto: reprodução

Em recentes postagens de Luísa, internautas lançaram uma enxurrada de críticas e comentários maldosos pela fatalidade. Mensagens como “Tá satisfeita, Luísa?”, “Parabéns pelo estresse que você fez ela [Maria Lina] passar” e “O que é seu está guardado… a queda vai ser linda”, são comuns.

Diante da situação, a famosa gravou um sequência de Stories no Instagram, aos prantos, onde menciona as recentes polêmicas que protagonizou com o ex-marido. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais”, desabafou.

Quem também se mostrou indignada com o julgamento injusto dos internautas foi Gabi Luthai. No twitter, a cantora declarou: “Vocês atacaram a Luísa porque acreditavam numa possível traição, daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição”.

fonte: ANAMARIA.UOL

NO LIMITE:

Lucas Chumbo surpreendeu todos os colegas da tribo Carcará e pediu para ser eliminado do programa No Limite nesta terça-feira, 1. O ex-BBB 20 estava debilitado, com gastrite, e afirmou que não conseguiria ir adiante na competição. 

O surfista foi o quarto eliminado da atração após a equipe dele perder a Prova de Imunidade. Devido a derrota, Íris Stefanelli afirmou que achava que seria a mais votada, já que discutiu com os outros participantes sobre a estratégia adotada na prova.

foto: reprodução

Chumbo precisou ser atendido pela equipe médica do reality, pois estava apresentando um esgotamento físico e mental. Diagnosticado com gastrite,  retornou ao acampamento e pediu para que todos votassem nele. “Não quero me destruir para estar aqui. Minha mãe falou para eu não vir, porque sabia da minha fragilidade”, disse chorando.

Na votação, os competidores da Carcará o elogiaram. “Eu sei que hoje eu que ia sair, mas, por motivo de saúde, essa pessoa que eu aprendi amar me deu a segunda oportunidade de continuar nesse jogo”, falou Íris, emocionada.

Ao se despedir da tribo, Lucas acrescentou: “Família, minha energia está toda com vocês. Quando aceitei esse convite, era a realização de um sonho, de estar vivendo no limite e buscando vitórias. Todo momento que estive aqui foi muito intenso e gratificante para mim. Além de um autoconhecimento gigante que estou levando para a minha vida, foi uma experiência que eu não trocaria por nada”.

fonte: ESTADÃO

POWER COUPLE:

Bibi Paolillo e Pimpolho foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (3). O casal deixou o programa após contabilizar apenas 20,18% dos votos para permanecer no jogo. A professora e o músico enfrentaram os casais enfrentaram os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala.  Enquanto Bibi e Pimpolho foram rejeitados pelo público, Li e JP contabilizaram 42,94% para permanecer na casa, enquanto Márcia e Rod conseguiram 36,88%.

Com quase um mês no confinamento, o casal eliminado teve tempo suficiente para mostrar a que veio, mas preferiram se esquivar das polêmicas e perderam as chances de terem mais protagonismos. Pacíficos, assumiram um papel mais tranquilo na convivência com os demais participantes.

foto: reprodução

A professora só perdeu a paciência em uma situação envolvendo Fábio Castro. Após eliminar o casal da prova que valia um carro, o marido de Daniele Hypolito sugeriu que Bibi e Pimpolho não precisavam do prêmio, dando a entender que os dois não enfrentam dificuldades financeiras.

“Falar que a gente não precisa ganhar o carro pode atrapalhar lá fora. Não é nada contra vocês, só que toma cuidado com as palavras, você nem conhece a gente para dizer que a gente não precisa. Vocês não vieram atrás de um sonho? A gente também”, reclamou ela na ocasião.

Mas no geral, ambos foram muito companheiros dos demais participantes, e o público não costuma dar atenção a quem não se expõe e não participa dos conflitos. Bibi chegou a confessar a Nina Cachoeira que pensou em desistir do reality show na primeira semana para não ter que entrar em atrito com ninguém da casa.

fonte: NOTÍCIAS DA TV

Weslly Martins
Para você que gosta de saber o que as celebridades andam aprontado, o jornalista Weslly Martins conta tudo no ‘Só se fala nisso”. Curiosidades e polêmicas sobre a vida dos famosos e as novidades da TV.
- Publicidade -

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas

MEC divulga hoje resultado de 2ª edição do Sisu 2022

O resultado da segunda chamada regular deste ano para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será divulgado hoje (6) no site Acesso Único, do Ministério da Educação (MEC). As inscrições...

Tecnologia 5G estreia no Brasil nesta quarta-feira

O sinal de 5G puro (sem interferência de outras frequências) estreia no Brasil nesta quarta-feira (6). A primeira cidade a oferecer o sinal será...

Paraíba realiza Dia D para ampliar cobertura de vacinação das crianças

A Paraíba programou, de julho a setembro deste ano, três ocasiões para fortalecimento das coberturas vacinais no estado. No último sábado de cada mês,...

Secult lança edital para três vagas no Registro de Mestres e Mestras das Artes

A Secretaria de Estado da Cultura (SecultPB) divulgou as regras para preenchimento de três vagas no Livro de Mestres e Mestras da Arte –...

ESP-PB abre inscrições para estudantes nos cursos de Saúde da Família

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), por meio da Escola de Saúde Pública da Paraíba (ESP-PB), lançará, nesta quarta-feira (6), o...