NO LIMITE
Íris Stefanelli foi a 7ª eliminada de “No Limite”, do episódio da última terça-feira (22). A apresentadora fazia parte da tribo Carcará, porém a equipe teve que escolher algum integrante para mudar para o time da Calango e ela foi a opção dos colegas.
A Carcará ganhou novamente a imunidade e os mantimentos de sobrevivência, em uma prova que exigiu muita concentração e coordenação. Durante a disputa, Íris se distraiu e teve que ser chamada duas vezes para fazer um arremesso, mas não acertou. Após a derrota, ela falou que se arrependeu de ter se ajoelhado durante a prova. “Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as competições”, disse.
A postura de Íris desagradou o time que, no Portal da Eliminação, votou pela saída dela. “Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, afirmou. Este não foi o único conflito da ex-sister com outros competidores do No Limite. Ela e Angélica, que também já foi eliminada, tiveram o primeiro desentendimento durante uma prova.
POWER COUPLE BRASIL
O “Power Couple Brasil 5” chegou ao fim para o casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo nesta quinta-feira (25). O casal foi eliminado do reality show da RecordTV, com 26,21% dos votos. Eles perderam a disputa contra Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.
Os eliminados da semana foram para a sétima berlinda graças aos votos dos participantes em votação aberta na mansão power. A dupla recebeu votos dos casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Dany Hypolito e Fábio Castro e Li Martins e JP Mantovan para irem a votação popular e acabaram dando adeus ao prêmio de R$ 1 milhão por receberem menos votos para ficar.
A FAZENDA 13
Para alegria de uns e tristeza de outros, a Record escolheu Adriane Galisteu – atualmente no Power Couple Brasil – para comandar a décima terceira edição de ‘A Fazenda’. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ela substituirá Marcos Mion.
A apresentação de Adriane, dividiu comentários nas redes sociais sobre o seu desempenho no Power, já que ela confundiu alguma vezes os nomes dos casais e até mesmo, a dinâmica do jogo, mas com o passar do tempo, isso logo foi resolvido. Agora, Galisteu tem a grande missão de substituir Marcos Mion, que sempre foi muito elogiado em suas passagens no comando de “A Fazenda”.
Sobre a lista de participantes, nada ainda foi revelado oficialmente pela Record, até agora o que vem acontecendo são as sondagens e convites para os futuros participantes. Vale ressaltar, que esta semana Antônia Fontenelli, revelou em suas redes sociais que recebeu o convite para participar da edição deste ano, mas rejeitou o convite e agradeceu a direção do reality.
E os ex-BBBs também seguem na mira da emissora, entre eles Felipe Prior (BBB20), e Arcrebiano Araújo (BBB21 e No Limite) e Arthur Picoli (BBB21). Caso Arcrebiano aceite o convite da Record, esse será o seu terceiro reality em um ano.
NOVA CONTRATADA
Camilla de Lucas é mais uma integrante do “BBB21” a assinar contrato com a Globo após o programa, seguindo assim os passos de Juliette e Gil do Vigor. No início da tarde desta quinta-feira (24), a influencer, humorista e vice-campeã do reality show compartilhou a novidade em suas redes sociais.
“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos”, escreveu Camilla.
“Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas! Seja bem-vinda”, escreveu a emissora.